Fundação EPROCAD anuncia a Delegação que irá para o Festival24 na França

Festival 24 acontecerá em julho na França, nas cidades de Lyon e Paris

Foi com imensa satisfação que a Fundação EPROCAD anunciou a delegação composta por educandos e educadores selecionados para o Festival 24, que acontecerá em julho na França, nas cidades de Lyon e Paris, abrangendo desde atividades olímpicas, boas práticas e oficinas, centrando-se na igualdade e inclusão de gênero, apresentações culturais, visitas as cidades-sede e uma participação na Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos de Paris.

A Sport Dans La Ville, convidou 70 delegações, com mais de 500 jovens de 34 países do mundo, onde terão a incrível oportunidade de viver uma experiência coletiva e única na França através do ‘’Festival 24’’, uma celebração internacional do impacto social do esporte na contexto dos Jogos Olímpicos de Paris 2024.

Sport dans la Ville, é uma Organização Francesa que apoia jovens de bairros de baixa renda em seu caminho para o sucesso, através do desporto, ensinando valores importantes para o seu desenvolvimento pessoal e a sua integração profissional, com a missão de promover a igualdade de oportunidades.

Agradecemos à Fonseca Projetos pela parceria valiosa. Sua colaboração tem sido fundamental para o sucesso conjunto. @fonseca_projetos @sportdanslaville @paulacristinaghirardello @prof_alinelima91 @oviniciusmatos

#GivingTuesday #givingtuesdayfrance