Prêmio Melhores Ongs 2022

A Fundação EPROCAD é uma das 100 Melhores ONGs de 2022.
Finalistas nas categorias especiais foram anunciadas em 22 de outubro, durante o Festival Internacional de Inovação Social (Fiis).
O Prêmio Melhores ONGs acaba de anunciar as 100 organizações brasileiras do terceiro setor vencedoras em 2022 e a Fundação EPROCAD é uma delas. Na lista, que já está disponível no site www.premiomelhores.org, é possível conhecer o nome das organizações reconhecidas por suas boas práticas em quesitos como governança, transparência, comunicação e financiamento. O Prêmio Melhores ONGs é realizado pelo Instituto O Mundo que Queremos, pelo Instituto Doar e pelo Ambev VOA, com apoio de pesquisadores da Fundação Getúlio Vargas (FGV), do Instituto Humanize e da Fundação Toyota do Brasil.
Nos destaques das categorias especiais que foram conhecidos durante a cerimônia oficial de premiação do dia 25 de novembro, no Unibes Cultural, em São Paulo, além das 100 melhores, foram premiadas as melhores ONGs por estado, causa, as dez melhores de pequeno porte e a melhor entre elas, sendo a FUNDAÇÃO EPROCAD ELEITA A MELHOR ONG DO BRASIL NA CATEGORIA ESPORTE.
“A lista das 100 Melhores ONGs é uma homenagem às organizações que conseguiram atingir o grau mais alto de gestão e eficiência para ajudar a sociedade em suas causas.
Muito Obrigado a todos que acreditam e contribuem com nosso trabalho.