Lançamento Projeto Ano 2 Virando o Jogo – Osasco

Fundação EPROCAD com apoio da Fonseca Projetos Fonseca Projetos Esportivos recebeu a CCR ViaOeste e Instituto CCR CCR S.A. que apoiam o projeto Virando o Jogo, para evento no núcleo de Osasco/SP. Crianças e adolescentes matriculados em escolas da rede pública podem participar do projeto que desenvolve a prática de esportes como futebol, atividades corporais e transversais complementares.

O projeto Virando o Jogo, que conta com o apoio da CCR ViaOeste e do Instituto CCR, é direcionado para crianças e adolescentes com idade entre 06 a 17 anos, em Osasco (SP). Cerca de 240 serão beneficiados com práticas esportivas, além de alimentação, uniforme do projeto, materiais esportivos e educacionais, como objetivo assegurar a oportunidade de inclusão social.

A equipe multidisciplinar é composta pela supervisão pedagógica, profissionais de educação física, do serviço social e monitores esportivos. Na última sexta-feira (15/09) aconteceu a abertura do projeto na EMEIEF Zuleika Gonçalves Mendes, em Osasco (SP), e contou com a presença de membros do poder público municipal, patrocinadores e equipe da Fundação EPROCAD.

“A CCR ViaOeste e o Instituto CCR acreditam que a educação e o esporte são os melhores caminhos para a formação dos futuros cidadãos do nosso país. Apoiamos o projeto porque sabemos que ele pode contribuir muito para o desenvolvimento destas crianças. Queremos colaborar cada vez mais com a educação das crianças e adolescentes do Brasil”, explica Debora Aguiar, analista de Responsabilidade Social da CCR Rodovias.

#mobilidadehumana #comovcvai #vivaseucaminho #mobilidadeurbana #eprocad #ongs #terceirosetorsocial