Fundação EPROCAD firma parceria com o Instituto GPA e passa a integrar a campanha ‘’Desafio do Bem’’

Mais uma conquista para as famílias atendidas pela Fundação EPROCAD. Através da parceria com o Instituto GPA estamos participando da campanha ‘’Desafio do Bem’’, através da loja Pão de Açúcar Tamboré (Av. Marcos Penteado de Ulhoa Rodrigues, 3.212).
A campanha do instituto GPA atende também outras entidades através de suas lojas do grupo (Pão de Açúcar), Extra (Extra ) e Compre Bem (Compre Bem Supermercados ).
Desde o começo de abril, clientes e colaboradores(as) contribuíram com 713 toneladas de alimentos, que beneficiaram 79 mil famílias, por meio de 350 organizações parceiras em todo o país! Elas se somam às 230 toneladas doadas todos os meses pelo Instituto GPA por meio do projeto Parceria Contra o Desperdício!
Os alimentos arrecadados nessa campanha em parceria com a Fundação EPROCAD serão doados através dos critérios estabelecidos pela assistência social da fundação após cadastro prévio das famílias, entrevista social e demais ações necessárias para a realização da distribuição.
Agradecemos imensamente o Instituto GPA pela oportunidade e parceria para impactarmos cada vez mais os mais vulneráveis.
Acompanhe todos os dados dessa e de outras ações no link na nossa bio.
Carrossel com 3 imagens sobre desafio do bem.
Imagem1: dois personagens com máscaras, segurando um cartaz com o dizer “Participe do Desafio do Bem”
Imagem 2: banner da campanha com fotos de doações e com a descrição ‘’doe alimentos’’, ‘’campanha de solidariedade’’, ‘’faça a diferença na vida de muitas famílias’’.
Imagem 3: carrinhos de compras com alimentos dentro e cartaz da campanha com a descrição ‘’doe alimentos’’, ‘’campanha de solidariedade’’, ‘’faça a diferença na vida de muitas famílias’’
Imagem 4: banner da Fundação EPROCAD com a descrição ‘’no esporte como na vida acreditar é essencial, mas ter atitudes é que faz a diferença’’.