A Fundação EPROCAD foi premiada pelo Instituto Doar, a Rede Filantropia e a Revista Época

A Fundação EPROCAD foi premiada pelo Instituto Doar, a Rede Filantropia e a Revista Época como umas das 100 Melhores Organizações Não Governamentais do Brasil em cerimônia realizada em São Paulo, no MAM (Museu de Arte Moderna).

Foram mais de 1700 inscrições que visam destacar a excelência do trabalho desenvolvido entre as mais de 800 mil entidades, associações de caridade, organizações da sociedade civil, institutos e fundações filantrópicas existentes.

O prêmio Melhores ONGs foi criado para valorizar as organizações filantrópicas que se destacam pelo trabalho em prol da sociedade com boas práticas de gestão e transparência. Para tal, são avaliados os processos administrativos, contábeis, financeiros e de comunicação estimulando a melhoria contínua da gestão das entidades e criam espaços de visibilidade para ONGs encontrarem mais doadores.

É um orgulho para Fundação EPROCAD poder compartilhar esta notícia acreditando que através de suas ações podemos contribuir com a inclusão social e a busca pela autonomia de crianças, adolescentes e suas famílias, por meio do esporte, educação e cultura.

Acesse:https://www.eprocad.org.br/colabore  e vamos juntos buscar Uma Nova Visão do Jogo.

GALERIA DE IMAGENS