Semana das Profissões 2014

A semana das profissões, através do contato com profissionais de diversas áreas, visa auxiliar os jovens na sua escolha, onde por meio de palestras, dinâmicas de grupo, e visitas técnicas, os profissionais podem contar a eles suas trajetórias e experiências.

No dia 06 foi a abertura da semana com palestras dos profissionais Sarita Del Prado (psicóloga), Monica Samaha (psicóloga e especialista a 15 anos em orientação profissional), e MM Isidoro (cineasta).

No segundo dia, na Unidade São Pedro, contamos com palestras sobre, fonoaudiologia, a importância dos estudos, arquitetura e design.

No terceiro dia os jovens visitaram o Instituto Tênis para conhecer a base da formação de um atleta profissional. Neste dia eles tiveram a oportunidade de conversar com diferentes profissionais do Instituto Tênis, tais como: gestor, treinador, fisioterapeuta, nutricionista, e atleta.

A Fundação EPROCAD esteve com os jovens na Empresa Nylog Logistica e Transporte no quarto dia, onde os profissionais puderam apresentar o seu dia a dia  aos educandos e partilhar das suas experiências.

E por fim, o encerramento da Semana das Profissões se deu com os ex-educandos Aparecido Celso, David Santana, Flávio Souza, Nayara e Woolder, apresentando suas experiências no mercado de trabalho.

GALERIA DE IMAGENS