Dos dias 28 de Setembro á 01 de Outubro, 06 jovens da Fundação Esportiva Educacional Pró Criança e Adolescente representaram o Brasil participando do Festival Latino Americano de Futebol3

Dos dias 28 de Setembro á 01 de Outubro, 06 jovens da Fundação Esportiva Educacional Pró Criança e Adolescente representaram o Brasil participando do Festival Latino Americano de Futebol3, realizado em Santiago no Chile.

Lá eles tiveram a possibilidade de desenvolver atividades de Integração com jovens de diversos países da América Latina, conhecer outras culturas e vivenciar a Metodologia do Futebol 3 Tempos.

Independente de estarmos representando um País no Evento, as equipes foram constituídas por educandos de diversas nacionalidades. Com a Fundação por meio do educando Erick Allan como representante entre a equipe que se sagrou Campeã.

Gostaríamos de parabenizar todos os Educandos que representaram a EPROCAD neste evento e também a todos que participaram deste processo tão interessante e marcante na vida destes Jovens.

Mostrando que independente dos resultados, que todos possam compartilhar que um outro Futebol é Possível …

GALERIA DE IMAGENS